Estavamos nós (os ursitos) a recordar alguns dos bons momentos do ínicio da nossa relação, quando nos lembrámos de outros momentos menos bons dessa altura. De repente... senti um arrepio seguido de náuseas, fiquei enjoada e com uma vontade de vomitar colossal... Grávida? Não, descansem aqueles que rezam todos os dias para que isso aconteça o mais depressa possível! Fiquei apenas enojada só de pensar em como há pessoas mesmo porcas... badalhocas, sebentas... pffff!
Como é possível sair-se de casa, dias a fio, sem passar o corpo por água?! Olhem, já não digo tomar banho todos os dias, mas o mínimo de higiene é fundamental! É verdade conheci alguém assim. E o pior disto tudo é que a rapariga "por fora" andava bem aprumadinha. Não era bonita, isso não, a rapariga servia perfeitamente para encarnar na personagem "Mortícia"(da familia Addams...lembram-se?), mas bem ajeitadinha qualquer triste ávido de um buraquinho para meter o "popeye" lhe dava bola.
Realmente a rapariga fez uma rodagem consideravél, e até com alguns daqueles garanhões com aspecto tipo "Ó miuda, eu sou muito inteligente, bonito e bom na cama!"... gajos que muitas das tontas com quem tive o infortúnio de conviver durante algum tempo os achavam "bons"... Bem, eu até me benzo 3 vezes, é daquele tipo de rapazes repelentes mal se olha para eles de tanta rópia que têm, enfim, realmente há gostos para tudo e já a minha tetra avó dizia: gostos não se discutem. A verdade é que esses pintas, nem sabiam onde se estavam a meter, ou melhor, onde o metiam....blheccccccc! Não teriam cheiro? Ou será que o fetiche dela seria tapar-lhes os nariz en quanto fazia o seu "rodeo", sim, porque aquilo era um autêntico rodeo, se bem que até hoje não sei que tipo de animal fará aqueles barulhos... era um "gemido" bastante assustador, que afinal de contas, nem era um gemido, talvez um uivo...mas nada parecido com o do lobo, algo bastante pavoroso. Era caso para eu ficar o resto da noite a pensar se a rapariga estaria a ter prazer ou a morrer de dores. A 1ª vez que ouvi, fiquei aterrorizada, mas nas noites seguintes, sosseguei, mas a verdade é que nunca me habituei...aquilo não era normal!
Como é possível sair-se de casa, dias a fio, sem passar o corpo por água?! Olhem, já não digo tomar banho todos os dias, mas o mínimo de higiene é fundamental! É verdade conheci alguém assim. E o pior disto tudo é que a rapariga "por fora" andava bem aprumadinha. Não era bonita, isso não, a rapariga servia perfeitamente para encarnar na personagem "Mortícia"(da familia Addams...lembram-se?), mas bem ajeitadinha qualquer triste ávido de um buraquinho para meter o "popeye" lhe dava bola.
Realmente a rapariga fez uma rodagem consideravél, e até com alguns daqueles garanhões com aspecto tipo "Ó miuda, eu sou muito inteligente, bonito e bom na cama!"... gajos que muitas das tontas com quem tive o infortúnio de conviver durante algum tempo os achavam "bons"... Bem, eu até me benzo 3 vezes, é daquele tipo de rapazes repelentes mal se olha para eles de tanta rópia que têm, enfim, realmente há gostos para tudo e já a minha tetra avó dizia: gostos não se discutem. A verdade é que esses pintas, nem sabiam onde se estavam a meter, ou melhor, onde o metiam....blheccccccc! Não teriam cheiro? Ou será que o fetiche dela seria tapar-lhes os nariz en quanto fazia o seu "rodeo", sim, porque aquilo era um autêntico rodeo, se bem que até hoje não sei que tipo de animal fará aqueles barulhos... era um "gemido" bastante assustador, que afinal de contas, nem era um gemido, talvez um uivo...mas nada parecido com o do lobo, algo bastante pavoroso. Era caso para eu ficar o resto da noite a pensar se a rapariga estaria a ter prazer ou a morrer de dores. A 1ª vez que ouvi, fiquei aterrorizada, mas nas noites seguintes, sosseguei, mas a verdade é que nunca me habituei...aquilo não era normal!
Mas voltando à falta de higiene, vocês já pararam para pensar na quantidade de pessoas que se envolvem sexualmente com outras sem qualquer tipo de higiene? É verdade, ainda há tanta cabeça irracional. Até com a ditas camisinhas eu acho asqueroso, imaginem sem... estou nauseada outra vez só de pensar... ai a minha úlcera! Isto tudo e ainda sem me referir às tais DST, e isto não é um novo modelo de mota tipo as "Sach" ou as famosas DTs, são doenças sexualmente transmissíveis.
Não concordo com o sexo sem amor, mas como não sou Deus, nem Socrates, nem a Maria de Lurdes Rodrigues, apenas vos alerto... vejam lá em que "aterros sanitários" se deixam perder.
Vejam aqui os tipos de bichinhos que esses "aterros" poderão conter e, tenham muito medo!!!
Bom fim de semana e se conduzirem...não bebam!

1 comentário:
Infelizmente tambem conheço dessas pessoas que tomam banho "à gato"..n compreendo, mas pronto!!.. ta bem escrito, mas n entres mt em pormenor por favor pq isso deixa qq um c vontade de vomitar...mas deixando a higiene ou a falta dela de lado, essa casa era uma animação hein..
Enviar um comentário