
Olá a todos aqueles que vão ter oportunidade de ler muitos dos nossos pensamentos, ideias, dúvidas, tolices...etc
Participem sempre e ajudem a tornar este blog ainda mais interessante.
Beijos e abraços.
Este blog destina-se aos abafos e desabafos de recém casados...lol...e não só ;)
1 comentário:
Olá miguita...
Adorei o teu blog :D
Fartei-me de rir com a situação da tua vizinha lol - só tenho pena de não te ter acompanhado nesse dia:(
Qt à Urbana...ai a Urbana... isso é q nós tremíamos só de a ver lol
E quando mexíamos os lábios para ela pensar que sabíamos a resposta lol
E qd ficámos na sala no intervalo para por mais uns mais na nossa folhinha, ou transformar os - em + lol
Grandes noitadas...grandes directas para a aula do Padre Amarelo (Deus o lá tenha) lol
Agora é giro recordar... e vai ser ainda melhor qd estivermos juntas no Natal...:D
Foram 4 anitos óptimos... Nunca vou esquecer ;)
Um beijão grande
Enviar um comentário