terça-feira, 13 de novembro de 2007

Ínicio de actividade...


Olá a todos aqueles que vão ter oportunidade de ler muitos dos nossos pensamentos, ideias, dúvidas, tolices...etc


Participem sempre e ajudem a tornar este blog ainda mais interessante.
Beijos e abraços.

1 comentário:

Ana Filipa disse...

Olá miguita...
Adorei o teu blog :D
Fartei-me de rir com a situação da tua vizinha lol - só tenho pena de não te ter acompanhado nesse dia:(

Qt à Urbana...ai a Urbana... isso é q nós tremíamos só de a ver lol
E quando mexíamos os lábios para ela pensar que sabíamos a resposta lol
E qd ficámos na sala no intervalo para por mais uns mais na nossa folhinha, ou transformar os - em + lol

Grandes noitadas...grandes directas para a aula do Padre Amarelo (Deus o lá tenha) lol

Agora é giro recordar... e vai ser ainda melhor qd estivermos juntas no Natal...:D
Foram 4 anitos óptimos... Nunca vou esquecer ;)

Um beijão grande