Abri a janela, liguei a aparelhagem e fui abrir a porta da cozinha, onde dorme a kika, a minha kikinha linda, a cadela mais inteligente que conheci até hoje. Lambeu-me, deu ao rabinho, saltou e ladrou de tão contente. Entretanto fui ao banho, vesti-me e arranjei-me para sair.
domingo, 1 de junho de 2008
Recordar é viver :)
Abri a janela, liguei a aparelhagem e fui abrir a porta da cozinha, onde dorme a kika, a minha kikinha linda, a cadela mais inteligente que conheci até hoje. Lambeu-me, deu ao rabinho, saltou e ladrou de tão contente. Entretanto fui ao banho, vesti-me e arranjei-me para sair.
terça-feira, 20 de maio de 2008
Hey
Mas volto!
domingo, 9 de março de 2008
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
Desilusão
Gostava de poder virar esta página e voltar a "viver" e não apenas sobreviver no meio de tanta gente feia, hipócrita, interesseira e principalmente loucas... loucas, a fim de estragar algo tão lindo e belo.
Está nas mãos do pintor realizar a mais bela tela da sua vida, nas mãos do poeta escrever o mais belo poema de amor e ao cantor... compor a mais bela e melodiosa canção ...
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Ai o S.Valentim!
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Um brinde àquela castiça de sempre!
É uma das pessoas que me tem acompanhado desde a minha adolescência e sempre contribuiu para o meu bem estar e crescimento, amiga de ajudar, de ouvir e mandar umas gafes entre arrochadas e intervenções que tanto nos fazem rir. O seu riso simpático é contagiante, quando não sorri... está o caldo entornado... mas quando está bem disposta e com uma bejeca a acompanhar é a maior!
Só para te desejar um feliz aniversário e que todas as coisas menos boas se transformem em felicidade pois tu mereces!
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Ao meu mano Jó Parabéns!

domingo, 20 de janeiro de 2008
Talvez...
não há vontade de sorrir,
não há gargalhadas para dar,
não há abraços para dar nem vontade de os receber,
não há desejo,
não há empenho em viver,
sobeja apenas a esperança de os dias voltarem a brilhar e que regresse a vontade em acreditar num futuro desigual...
Que os fantasmas se esfumassem da nossa vida e que apenas permaneçam os anjos
e estes...que façam os sinos tocar, as borboletas voar, as flores desabrochar, os passarinhos cantar, as estrelas brilhar e a lua...voltar a encantar.
Talvez aí, a paz volte aos nossos corações e o amor torne a apregoar sem parar.
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Dia das amigas
A melhor e a maior das amigas é a minha mãe, aquela que está presente em todos os momentos da minha vida, mesmo longe estamos sempre ligadas e em sintonia.
sábado, 5 de janeiro de 2008
Amo-te sempre!
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
Ó reles!



Reservado, ajuizado, directo, inteligente, querido, bruto, bonito e acima de tudo um grande amigo. É ele um "velho" amigo chamado Hugo. Conheci-o pela net. Muitos serões passámos a teclar, muitos dias e tardes a falar e muitas madrugadas o aturei...ups! Era mais ele a mim...Ainda cheguei a vomitar no teu clio, não foi?
Falo no passado porque, talvez tenha sido o destino que nos afastou, ou a vontade de alguém... mas a verdade é que apesar de longe e de nos vermos muito pouco a amizade perdura e as conversas continuam, menos longas, mas persistem.
Ele adora discotecas, musica comercial e dançar que nem um louco! Isso queria eu! Poucas vezes o consegui dissuadir e dar-lhe a volta a acompanhar-me a uma discoteca ou a um bar que desse para dançar, mesmo detestando aquilo, lá me fazia companhia, isto porque sempre dava para deitar o olho às gajas...! Outras vezes era ele que me dava a volta para ficarmos montes de tempo no canecão a ouvir musicas malucas da pesada e a beber grandes canecas de cerveja, sim... foi ele que me levou para os maus caminhos do alcool em excesso, o castigo dele por isso era aturar-me depois! ehehe!
Uma vez, à saída de uma noitada da semana académica, picou-me a fazer uma corrida de carros. Ele e o Betó e eu com a Edite e a Ana. Claro que o deixei ir à frente... apenas por bom senso, eu já sabia que se o meu fiat uno vencesse o clio dele... ia ficar tão mau, mas tão mau que era capaz de fazer uma loucura... sei lá! Tipo roubar-me as rodas do carro e deixa-lo em cima de 4 tijolos. Enfim, não arrisquei!
Lembro-me tão bem das coças que eu lhe dava a jogar setas, no fim, só faltava chorar... Eu animava-o: Hugo, só tens que perceber que há pessoas que jogam um bocadito melhor que tu... passava o resto da noite a beber para esquecer.
Foi alguém que me marcou muito...pela positiva e pela negativa, pois tivémos momentos muito bons, mas também houve alguns bem maus. Ficaram mágoas e recordações intocáveis, lágrimas e risos, silêncio e muitas conversas... resumindo...alguém que nunca vou esquecer!
Ah! na minha primeira frase, faltou acrescentar...é solteiro e bom rapaz! :)
Um beijo grande pra ti ó reles!



