
É linda...
Ainda hoje, passados tantos anos continua a brilhar de uma forma radiosa e cintilante.
Adoro aquele sorriso de felicidade e alegria,
Adoro aquele sorriso de felicidade e alegria,
os seus olhos de quem sabe o que quer,
os seus gestos de amor camuflado,
o seu correr desajeitado...
É linda...
Foi ela que nas horas mais dificeis aguentou tudo e todos,
que sempre foi forte e nos deu a mão quando o mundo parecia desabar...
É linda...
Foi ela quem sempre amparou as minhas quedas,
me deu colo nas horas más,
me ouviu quando precisei,
me puxou uma orelha quando merecia...
foi ela que me ensinou a crescer,
a ser mulher...
e é nela que eu me baseio para ser tudo aquilo que sou hoje.
É linda... foi ela que me deu á luz...
É linda e foi ela que nasceu há alguns anos atrás,
a estrela mais brilhante,
a pérola mais preciosa,
a rosa mais perfumada,
o arco - íris mais alegre,
o colo mais acolhedor,
a mais esplendorosa das mulheres.
É linda... e eu Amo-a muito!
Parabéns Mãe!
1 comentário:
que lindo...
vc tem alma de artista...
felicidades...
de um pulinho ao meu blog...
beijos
Enviar um comentário