Bem, como já acabei as avaliações do 2º período resolvi voltar... Não prometo voltar em força, pois na Terceira começou a época das touradas e não tenho muito tempo :P
Mas volto!
terça-feira, 20 de maio de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Este blog destina-se aos abafos e desabafos de recém casados...lol...e não só ;)