quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Catorze...


Hoje é dia 14... catorze...um número interessante!

Por exemplo, dia 14 de Fevereiro é o dia dos namorados! Grande festa, as floristas fartam-se de vender ramos (caros pra caraças), os restaurantes a abarrotar com mesas para 2, ou seja, jantares de família ou de negócios, esqueçam! Este dia é só, e só mesmo dos apaixonados, dos amantes, e até dos encornados! Sim, porque nesse dia até quem é encornado tem direito a um mimo.

Também há aqueles namorados pobretanas que não podem gastar muito dinheiro com as miudas e vão à loja do chinês comprar uma capinha de telemóvel toda rasca com a pucca desenhada na parte de trás, outros simplesmente...não oferecem nada, com a lata do " ó mor dia dos namorados são todos os dias" Pffffff!! Ganda lata, mas o teso lá se safa com as meladices e lá consegue uma noite de sexo...huuuuuu!!!

Não esquecer aqueles anormais que agem desta maneira porque não estão para se ralar em procurar algo giro, interessante ou até excitante... dá muito trabalho fazer os outros felizes..e o mundo afinal gira todinho à sua volta!

Ah! Há a referir que o meu pedido de casamento foi no dia 14 de Fevereiro! Foi lindo, uma recepção fantástica e um desenvolvimento ainda melhor...só de me lembrar..hummmm!

E ainda, dia 14 de Fevereiro é o dia em que a nossa Comadre Rita comemora o seu aniversário. Ela não é bem nossa Comadre, quer dizer, ainda... embirrou que quer ser madrinha dos nossos ursitos! Mal ela sabe onde se mete...se sairem ao pai...tá tudo lixado!


Bem, mudando de data, há também o dia 14 de Novembro que por acaso é hoje, não deixa de ser uma data especial e porquê??

Ora, dia 14 de Novembro tem ínicio o horário de verão no Brasil! Aprendam que eu não duro sempre. Portanto, namorados, amantes e encornados podem ter sorte e talvez ganhem uma viagem ao Brasil no próximo dia 14 de Fevereiro, em horário de verão, porque este só termina dia 16 de Fevereiro. Bem, já devem estar para aí a pensar "esta gaja passa-se", mas a verdade é que este dia não é só importante por isso, hoje, faz 7 mesinhos que os ursitos deram o nó!


Dia 14 de Abril de 2007...


6 da manhã e já rebolava na cama há montes! Valeu o xanax que tomei no dia anterior e consegui dormir umas horitas. Levantei-me mortinha para ver o tempo, felizmente tava um dia perfeito, perfeitoooooooo como a super bock!

Banho, vestir, cabeleireira, manicure, maquilhagem, comer(pouco), vestir o vestido de princesa e saltar para a passerelle... fotos, fotos, fotos e mais fotos. Entretanto, o nervoso miudinho chegou e instalou-se de armas e bagagens e com ele trouxe uma amiga, a ansiedade, uma chata do diabo que sempre que ele vem, cola-se a ele de uma maneira e não me largam... massacram-me até à última. É por causa destes e de outras que estou com uma úlcera no estômago. Enfim... para ajudar o noivo resolve atrasar-se! Aí é que foi!

Bem, se eu o apanhasse naquela hora... tava feito num saco de boxe, teve sorte porque o meu irmão mais velho me soube acalmar. Chega a hora, convidados na rua e toca a "marchar" em direcção à capela.

Recordo-me bem de me abrirem a porta do carro e me esfregarem a cara "Dulcinha...muitas felicidades! Gosto muito de ti e da tua mãe!"...era uma vizinha amiga que achou a maquilhagem um pouco exagerada e resolveu sacar metade com beijos e festinhas! Fiquei possessa... tinha-me confessado no dia anterior e mal fechou a porta fez-me dizer uma asneira, mas Deus perdoou-me, foi um acto irreflectido com a ajuda dos outros dois amigos.

Tudo pronto, noivo no altar, pai do lado direito, sobrinhos à frente e a minha mãe que teimava em pegar-me no braço esquerdo. Até que me apercebi ..."mãe, não és tu!", habituou-se com os meus irmãos, agora não queria outra coisa!

Tan tan tan tan tan tan... começa a marcha, o meu coração saltava, conseguia sentir os meus ossinhos a estremecer, todinhos! O meu pai é que as pagou, apertei-lhe o braço com a mesma força com que puxo ferro no ginásio....

Lá estava ele... o meu principe encantado, nervosooooooo, mesmo com a marcha nupcial e o barulho das luzes conseguiamos ouvir o coração dele a bater. Estava tão assustado, mas o meu pai logo o confortou "Aqui a tens, e para que saibas comprei uma caçadeira nova de dois canos a semana passada", até hoje foi remédio santo...tem-se portado exemplarmente! Uma coisita ou outra mas lá se safa :)


Enfim, tou feliz, muito feliz e espero continuar assim durante muito tempo.


Já chega por hoje, tenho que preparar o jantar, por o champagne no frigorifico e festaaaa!


8 comentários:

Anónimo disse...

Já me fartei de rir, és uma doida... A partir de hoje já sei... Cada vez que estiver mal disposta ou quando tiver um dia que corra mal venho ler o teu blog... Por isso já sabes: faça o favor de escrever todos os dias. Olha a grande responsabilidade que passas a ter, para além de seres minha amiga e teres de me aturar (mesmo que às vezes não te apeteça) agora passas a ter que me fazer rir e pôr bem disposta nos dias maus... Toma que é para não te armares em escritora ;)

Anónimo disse...

Ah... esqueci-me... por que será que no outro dia estavam umas pessoas a ver albuns digitais no tulipa negra e disseram "olha, a noiva mais simples é a que está mais bonita"? Pois eu tenho a resposta... Era porque a noiva que estava mais simples e era a mais bonita eras tu...

Beijito grande e muitas felicidades para os ursinhos*

Anónimo disse...

pois é lembro-me de qlqer coisa nesse dia 14 de abril...ahh pois um casamento q por sinal "alguem" casou com o meu primo...lol...
n me digam q agora cada dia 14 de cada mês fazem uma festa de arromba com champanhe??lol!!!

fikem bene saudaçoes benfiqistas po urso e tudo de bom nessa terra dos amores(ilha dos amores...)

xuss
jf

marco disse...

Quem diria..ah!!
sabes escrever...hum!
pela foto tavas giras...mas o noivo devia estar nervoso pa caraças ...nota-se!!
continuaçao de boa escrita...
5*****
beijus

Anónimo disse...

Bem isso do dia 14 e q é festa.. gostas pouco de festa gostas.. ah mas ag so espero q n seja so nesse dia hein.. s n nnc mais nascem os ursitos lol
Ok podes continuar c a tua escrita, tens jeito.. bjs porta-te

Unknown disse...

A Super Bock lança a 1ª Edição dos Super Bock Super Blog Awards!

Expressa-te, dá a tua opinião e mostra o que vale o teu Blog!

Inscreve-te já e habilita-te a mais de 3.000 Euros em Prémios.

Sabe mais em:
www.superbock.pt

Super Bock
Super Bock Super Blog Awards

Anónimo disse...

Oh rapariga tu és um "espectáculo" a escrever! Não sabia desta tua tendencia para a escrita... podia ter sido melhor aproveitada o ano passado! ter-te-ia eligido a secretária oficial do núcleo...
Agora sério, gostei muito, continua a escrever porque tens muito sentido de humor e sabes faze-lo. Então as tuas dores de estomago eram um úlcera? Chatice, e eu esperançada que seria um rebento terceirense...Beijos Luisa

Filomena disse...

Boqueaberta...
Amiga tu tens có um dote para a escrita (e para outras coisas mais)fiquei muito tempo a ler as tuas coisa e gostei muito, escreves com tanta doçura como a que falas. gostei de ver fotos de todos os teus amigos e familiares mas gostei muito mais de tever ao lado do Claudio no altar. Lindos, o casal perfeito. Beijos, Mena.