sábado, 15 de dezembro de 2007

Parabéns Dioguito!

Parabéns ao meu afilhado lindo e rebelde, Diogo.


Tou cheiiiiinha de saudades, mas estou quase aí! :)



Lindo, lindo, lindo!

Hi5



Queres fazer novos amigos? Queres arranjar um namorado? Queres trocar de namorado? Não tens nada que fazer e apetece-te cuscar? Vai ao Hi5! Aqui encontramos de tudo.
Pessoalmente gosto do hi5, apesar de estar longe da minha linda terra, dos meus amigos, conhecidos, conterrâneos e até "inimigos" estou sempre a par de tudo. "olha esta já não namora...aquele já tem outra...este fala tão bem da namorada mas ao lado tem a foto da amante...xiiii gajo bom este!... " Bem, é demais! Há aqueles mais reservados que só colocam fotos de paisagens, animais e flores para não ferir sensibilidades... devem ser muito feios ou são apenas timidos! Eu, por exemplo não tenho problemas. Gosto das minhas fotos e que as vejam. São momentos...apenas. É uma forma das pessoas não me esquecerem...já que passo a maior parte do ano fora, nem que seja para nos dizerem "estás mais gorda pah!"... não é dos comentários mais felizes mas... há sempre uns que compensam outros. Gosto de cuscar as fotos dos meus amigos e poder mandar uma boquita para matar saudades ou mandar umas beijocas com aqueles gifs todos animados... e também gosto de cuscar as fotos dos outros para depois pensar "fogo...aquela está um pau de virar tripas ou aquele está mesmo careca ou ganda mala (quando vejo a barriga de alguns)!"
Mas, ainda acho mais engraçado o que fazem algumas pessoas, aquilo não é suposto adicionares os teus amigos ou fazer novas amizades? Há pessoas que já têm 2000 e tal pessoas... e nunca falaram com 90% delas... qual é a finalidade destes? E aqueles que já não se falam há anos, que não se gramam e mandam comentários hipocritas só porque fica bem! É de rir! Também há uns que gostam de ver a lista de pessoas que os visitou para sentirem o seu ego mesmo a tocar no céu e depois mandam bocas porque os visitamos... lol...não há uma opção para só poderem aceder ao nosso hi5 os nossos amigos?
Não deixa de ser curioso e agradável ver como algumas das pessoas ficam encantadas com o nosso hi5, porque passado pouco tempo conseguem plagiar e assemelhar alguns dos conteúdos com os nossos. Já estão a demorar as fotos da casa nova de alguém! Toca a mexer...e rápido!
Agora há uma novidade, já podes ver quais dos teus amigos estão online a cuscar no hi5, aquilo melhora a olhos vistos.
Enfim, a verdade é que miudos, cotas, jovens e idosos..tudo já tem hi5 e que é uma forma animada de passar o tempo, isso é.
A tecnologia é fantástica, o facto de podermos estar sempre em contacto com o mundo é extraordinário...
Continuem a por fotos, renovem para continuarmos a cuscar e a passar uns momentos animados.


Agora vou fazer a mala porque estou quase a voltar à terra do frio para passar umas curtas férias de Natal.
Se não voltar aqui entretanto, desejo a todos os que me acompanham nestes devaneios um Feliz Natal e entrem com o pé direito em 2008!

Beijinhos e abraços!

domingo, 9 de dezembro de 2007

Um dia dos diabos!

8:00h da manhã e o imbecil do despertador não tocou, levantei-me deosrientada e corri para o WC, com a correria escorreguei no tapete do hall e caí...
Estava atrasada e conseguia ouvir os ponteiros do relógio sempre a andar, tic...tac...tic...tac... Levantei-me e pimbas para a banheira. Pus a água quente a correr, demora sempre um pouco a chegar... esperei, esperei, esperei... e nada! Chiça! Saí da banheira enrolada a uma toalha e lá fui a correr pelo corredor até à cozinha. O esquentador não ligava... mas que raio?! Temos gas canalizado... que se passará?! Não havia tempo a perder... tic tac... tic tac...Tomei banho mesmo de água fria. Ia gelando, só pensava em água quente a correr para tentar enganar o corpo... fiquei a tremer... até mudei de cor... estava roxa... roxa como o frasco de champô da herbal essences.
Corri para o quarto e liguei o aquecedor, sim aqui também se ligam os aquecedores... a humidade dá cabo de nós. Bem, deliciei-me... que bom sentir aquele bafo quente vindo daquele aparelho. Tic, tac...tic tac! Sai mas é daí que o relógio não pára...
Vesti-me e aproveitei mais um pouco para aquecer os pés, fui buscar a escova e enquanto me aquecia ia-me penteando. Que sensação boa, sentia-me outra, novinha em folha, pronta para um dia cheio de trabalho...de repente cheira a queimado... grrrr! Queimei as calças...não era possível! Umas calças novinhas... compradas do sábado, oferecidas pelo meu amor...! Lá fui a correr passar outro par de calças, escusado será dizer que me queimei no braço quando ia desligar o ferro na ficha.
Finalmente vestidinha! Fui fazer o pequeno almoço. Pus o leite a aquecer no micro ondas e fui buscar os cereais... fogo! Tinham acabado no dia anterior...esqueci-me! Não havia cereais, não havia pão, que desgraça a minha! Sorte! Sobrou uma perna de borrego do jantar!
Lavar os dentinhos, secar o cabelo, maquilhagem. Vamos embora! Está na hora!
Já a caminho, lá ia eu nos 50km/h, sim porque não me apetecia nada levar outra multa de 120 € por excesso de velocidade, faço uma curva e hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....trava! Vacas...!
Aqui costumam trocar as vacas de serrado a uma certa hora, e eu consegui chegar a horas da mudança, boa! Vacas pra cá, vacas pra lá... e com muito custo lá passei.
Acabei por chegar 5minutos atrasada, nada mau!
Hoje esperava-me a Jéssica para lhe dar uma aula de apoio, ó paciência muita paciência... felizmente estava mal disposta e não chateou muito, mas já quase no fim da aula resolve vomitar... e a rapariga não é que tem pontaria?! Acertou-me na bota direita....
Rico dia este...
De volta a casa, lanchei, preparei as aulas e fui pintar um pouco para me distrair. Estamos em Dezembro e aqui as moscas ainda vivem... e chatas que elas são, houve uma que resolveu fazer-me companhia o resto da tarde, já não havia paciência estava com o pincel na mão e como reacção tentei-lhe acertar...caiu-me o pincel.... em cima da carpete... branquinha, novinha... acabou por ficar branquinha...às bolinhas vermelhas!

Já só me apetecia gritar....


De repente..... bati com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordei...Felizmente!


Isto se fosse verdade, era um dia dos diabos!!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Parabéns Meu Amor!

É verdade hoje o meu Ursinho faz anos...22 aninhos, está um homem feito! Já vai sendo hora de cortar o cordão umbilical... Quem diria, há uns anitos uma criança cheia de vida, rebelde e egoísta, hoje... continua na mesma!
Agora vou meter um pouco de água porque fazer muita publicidade ao produto pode estragar e concorrência já tenho que chegue pois já me dá suficiente dor de cabeça.
Parabéns a ti que és handsome (só para não utilizar a palavra lindo), o melhor dos amigos, aquele que está sempre presente para me apoiar, para me dar carinho, para me dedicar atenção, para me oferecer flores, para me dizer que me ama, para...me fazer feliz!
Espero que os meus 30 anitos à beira dos teus 22 não comecem a destoar e que me ames sempre com a mesma intensidade.


Desejo-te um bom final de dia junto de quem te ama muito :P

Amo-te! Parabéns!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Azores...azores! Parte II

Ora... quando cheguei aos Açores encontrei de tudo... Graças a Deus!
Boas, más, falsas, mentirosas, ninfomaniacas, interesseiras, enfim... de tudo mesmo!
Apenas vou falar das pessoas boas que conheci e que ficaram, aquelas que marcaram bons momentos e que me fazem sorrir quando as recordo.
Podemos começar pela comadre Rita... ai a comadre é demais! É uma comédia... o pior é quando vê uma farda... não há quem a pare! Boa rapariga, visita-nos de vez em quando e este ano foi parar a uma linda Ilha, Ilha das Flores. Boa estadia por aí comadre!
Meiga, simples, sincera, simpática, alegre e bem disposta, a Mena, uma colega da 1ªescola onde leccionei na Praia da Vitória. Sempre atenciosa e muito prestável. Obrigado por tudo Mena :)
No meu segundo ano de trabalho leccionei em Angra, uma escola grande com muitos colegas, ficaram alguns... os 3 tripeiros, Sílvia, Belinha e o Pedro. Apesar de tripeiros, boa gente! Silvia, aqueles almoços à beira mar, isso é que era qualidade de vida! Belinha sua maluca... só tu para me fazeres rir nos dias mais amargos e chorar nos dias mais alegres... Pedro, um bom rapaz, casado e pai de filhos :)
3º ano de Trabalho na Ilha, EB1/JI do Pico da Urze... ai o que me esperava!
Bem... tive o azar de conhecer a Paula, a Luisa, a Marta... fizeram-me a vida negra durante todo o ano... A Luisa uma coordenadora exigente, sempre em cima do pessoal, mal podias bafejar e ela logo a cortar. A Paula, uma rapariga calada e antipática... a Marta sempre nas suas UNECAS sem ligar puto ao pessoal, sempre antipática e anti social...enfim um inferno...mas para dizer a verdade já tenho saudades da Luisinha porreiraça, da Paula a 100 à hora, da Marta cool e até do Hélder...dusseeeeeeee! Dusseeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Este ano, EB1/Ji da Ribeirinha...esperar para ver!