8:00h da manhã e o imbecil do despertador não tocou, levantei-me deosrientada e corri para o WC, com a correria escorreguei no tapete do hall e caí...
Estava atrasada e conseguia ouvir os ponteiros do relógio sempre a andar, tic...tac...tic...tac... Levantei-me e pimbas para a banheira. Pus a água quente a correr, demora sempre um pouco a chegar... esperei, esperei, esperei... e nada! Chiça! Saí da banheira enrolada a uma toalha e lá fui a correr pelo corredor até à cozinha. O esquentador não ligava... mas que raio?! Temos gas canalizado... que se passará?! Não havia tempo a perder... tic tac... tic tac...Tomei banho mesmo de água fria. Ia gelando, só pensava em água quente a correr para tentar enganar o corpo... fiquei a tremer... até mudei de cor... estava roxa... roxa como o frasco de champô da herbal essences.
Corri para o quarto e liguei o aquecedor, sim aqui também se ligam os aquecedores... a humidade dá cabo de nós. Bem, deliciei-me... que bom sentir aquele bafo quente vindo daquele aparelho. Tic, tac...tic tac! Sai mas é daí que o relógio não pára...
Vesti-me e aproveitei mais um pouco para aquecer os pés, fui buscar a escova e enquanto me aquecia ia-me penteando. Que sensação boa, sentia-me outra, novinha em folha, pronta para um dia cheio de trabalho...de repente cheira a queimado... grrrr! Queimei as calças...não era possível! Umas calças novinhas... compradas do sábado, oferecidas pelo meu amor...! Lá fui a correr passar outro par de calças, escusado será dizer que me queimei no braço quando ia desligar o ferro na ficha.
Finalmente vestidinha! Fui fazer o pequeno almoço. Pus o leite a aquecer no micro ondas e fui buscar os cereais... fogo! Tinham acabado no dia anterior...esqueci-me! Não havia cereais, não havia pão, que desgraça a minha! Sorte! Sobrou uma perna de borrego do jantar!
Lavar os dentinhos, secar o cabelo, maquilhagem. Vamos embora! Está na hora!
Já a caminho, lá ia eu nos 50km/h, sim porque não me apetecia nada levar outra multa de 120 € por excesso de velocidade, faço uma curva e hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....trava! Vacas...!
Aqui costumam trocar as vacas de serrado a uma certa hora, e eu consegui chegar a horas da mudança, boa! Vacas pra cá, vacas pra lá... e com muito custo lá passei.
Acabei por chegar 5minutos atrasada, nada mau!
Hoje esperava-me a Jéssica para lhe dar uma aula de apoio, ó paciência muita paciência... felizmente estava mal disposta e não chateou muito, mas já quase no fim da aula resolve vomitar... e a rapariga não é que tem pontaria?! Acertou-me na bota direita....
Rico dia este...
De volta a casa, lanchei, preparei as aulas e fui pintar um pouco para me distrair. Estamos em Dezembro e aqui as moscas ainda vivem... e chatas que elas são, houve uma que resolveu fazer-me companhia o resto da tarde, já não havia paciência estava com o pincel na mão e como reacção tentei-lhe acertar...caiu-me o pincel.... em cima da carpete... branquinha, novinha... acabou por ficar branquinha...às bolinhas vermelhas!

Já só me apetecia gritar....
De repente..... bati com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordei...Felizmente!
Isto se fosse verdade, era um dia dos diabos!!!