Este blog destina-se aos abafos e desabafos de recém casados...lol...e não só ;)
Esté bonito... temos artista..continua. ah e n t esqueças do meu.. ta prometido ta prometido. pa q ano e q n sei lol
ja me to a ver a sentar-me um dia destes nessas cadeiras para comer uma paparoca feita pla cozinheira de serviço...lolussjf
Enviar um comentário
2 comentários:
Esté bonito... temos artista..continua. ah e n t esqueças do meu.. ta prometido ta prometido. pa q ano e q n sei lol
ja me to a ver a sentar-me um dia destes nessas cadeiras para comer uma paparoca feita pla cozinheira de serviço...lol
uss
jf
Enviar um comentário