skip to main | skip to sidebar

Dos ursos

Este blog destina-se aos abafos e desabafos de recém casados...lol...e não só ;)

domingo, 25 de novembro de 2007

O último...por hoje...




Publicada por Du Dos ursos
Etiquetas: Quadro

2 comentários:

Anónimo disse...

Esté bonito... temos artista..continua. ah e n t esqueças do meu.. ta prometido ta prometido. pa q ano e q n sei lol

25 de novembro de 2007 às 16:39
Anónimo disse...

ja me to a ver a sentar-me um dia destes nessas cadeiras para comer uma paparoca feita pla cozinheira de serviço...lol

uss
jf

25 de novembro de 2007 às 20:14

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

diaper bags
free web templatesfree counters
diaper bag

Nós

A minha foto
Dos ursos
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2008 (11)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2007 (17)
    • ►  dezembro (5)
    • ▼  novembro (12)
      • Não me irrites...mais!
      • Azores...azores!
      • O último...por hoje...
      • É linda...
      • A porca e o parafuso ou o testo e a panela...
      • A minha primeira vez...
      • Preguiçosas ou apenas PORCAS?
      • Sogras
      • Clonagem
      • Catorze...
      • Provas de avaliação de conhecimentos e compêtencias
      • Ínicio de actividade...

Blogues

  • Lúcia Sozinho
  • http://saboresecompanhia.blogspot.com/
  • Joel
  • Cantinho dos miudos
  • David Katano
  • David Fonseca
  • Tuxa
  • mascotinhos em feltro
  • Fieltromania
  • Ao Luar
  • A diferent look
  • Convento Safadas


 

Etiquetas

  • Quadro (1)