Este texto seria para falar das amigas que fiz nos Açores, mas elas esperam, acho que nem andam ansiosas de ler :)
Há dias em que nos sentimos cansados e verdadeiramente irritados... e com quê?
Com tudo! Se me dizem sim, irritam-me! Se me dizem que não...irritam-me! Se me dizem talvez... irritam-me!
Irritam-me tanto que até irrita!
Mas a verdade é que há sempre um motivo para tanta irritação... para além do TPM(tensão pré - mestrual)...há sempre motivos!!!
Foi um desabafo meio abafado!
Fui... e volto quando estiver menos irritada :P

5 comentários:
Deixa-te de irritações e escreve mas é... q n tou pa vir ao blog e n haver nada de novo lol ,,pronto ok, sei q ag andas mt ocupada cos os teus UNECAS. Gozavas toma ag tb os tens lol ..bjs
ui ui.... transformou-se em furacão... coitado do Claudio ;)
prontos o homem da casa já começou a sofrer...lol...
o q vale é q é bom xefe de familia(s.l.b.)...lol...
xuss
~jf
Este post é irritante
ja passaram 6 dias...ainda continuas irritada?...fogo!
Arre!
pota te bem...
Enviar um comentário