terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ao meu mano Jó Parabéns!


Sinto saudades dos tempos em que éramos crianças sem responsabilidades, de todas as vezes que me defendias do Di e até mesmo daquelas chantagens de cócegas nas costas.
Ainda hoje recordo a primeira vez que ficámos sem ti... foste trabalhar para Lisboa e a casa ficou tão diferente! O homem da casa que dava mais atenção às mulheres... tinha começado os primeiros passos na longa caminhada da vida.
Hoje adultos, com mais encargos e longe, mas o amor continua forte e verdadeiro!

Um beijão de parabéns ao meu mano Jorge

Sem comentários: