A lógica diz para não ligar, olhar para o lado e seguir em frente, pensar em coisas bonitas, nas coisas boas da vida...mas, o incómodo está sempre presente, como uma agulha fina que nos pica a cada movimento. A dor é sempre intensa e custa a suportar...
Gostava de poder virar esta página e voltar a "viver" e não apenas sobreviver no meio de tanta gente feia, hipócrita, interesseira e principalmente loucas... loucas, a fim de estragar algo tão lindo e belo.
Está nas mãos do pintor realizar a mais bela tela da sua vida, nas mãos do poeta escrever o mais belo poema de amor e ao cantor... compor a mais bela e melodiosa canção ...
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Apesar de haver gente feia, hipócrita, interesseira e louca tb há gente q te ama e mto... Tenho a certeza q quem te ama e conhece minimamente bem sabe o q fazer para te ver feliz e ñ te desiludir. Vale a pena lutar para fazer parte da tua vida, final tu és uma pessoa maravilhosa e é difícil encontrar pessoas assim por isso há q dar valor à minha amiga do coração Du para q ñ tenha mais desilusões e viva feliz para spre (tu mereces linda...) Eu pessoalmente vou spre tentar fazer-te feliz e nunca te desiludir ;)Beijito*
Enviar um comentário