skip to main | skip to sidebar

Dos ursos

Este blog destina-se aos abafos e desabafos de recém casados...lol...e não só ;)

domingo, 9 de março de 2008

Em Avaliações...

Ainda ando ocupada com as avaliações, mas tou quase de volta ;)
Publicada por Du Dos ursos

1 comentário:

marco disse...

entao ainda de avaliaçoes?
andas é avaliar o teu husband!
escreve qualquer coisa,
fonix!

29 de abril de 2008 às 17:36

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

diaper bags
free web templatesfree counters
diaper bag

Nós

A minha foto
Dos ursos
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2008 (11)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ▼  março (1)
      • Em Avaliações...
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2007 (17)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (12)

Blogues

  • Lúcia Sozinho
  • http://saboresecompanhia.blogspot.com/
  • Joel
  • Cantinho dos miudos
  • David Katano
  • David Fonseca
  • Tuxa
  • mascotinhos em feltro
  • Fieltromania
  • Ao Luar
  • A diferent look
  • Convento Safadas


 

Etiquetas

  • Quadro (1)