Bem, como já acabei as avaliações do 2º período resolvi voltar... Não prometo voltar em força, pois na Terceira começou a época das touradas e não tenho muito tempo :P
Mas volto!
terça-feira, 20 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
boas,
tenham cuidado pk a pré epoca das vacas e bois pode ser puxada...n se lesionem...lol...
xuss
jf
Então??? Isto acabou???
Atao oh pa, venho eu aqui para retribuir o comment e isto ta fechado pra balanço? Vamos la por isto a andar sua preguiçosa.. :)
Queres um tema? «Jantar de Natal PEB 2009»!!
Va força nisso! Abraço ao esposo e porta-te bem!
Oh mau feitio... Passa pelo Blog do Katano para ver o artigo que publiquei sobre uma aldeia abandonada ali para os lados de Figueira de Castelo Rodrigo ;). Parece-te familiar? Beijocas
PS - Então??? Isto acabou???
Enviar um comentário