Há dias escuros, olhamos e não conseguimos distinguir o que nos rodeia...
não há vontade de sorrir,
não há gargalhadas para dar,
não há abraços para dar nem vontade de os receber,
não há desejo,
não há empenho em viver,
sobeja apenas a esperança de os dias voltarem a brilhar e que regresse a vontade em acreditar num futuro desigual...
Que os fantasmas se esfumassem da nossa vida e que apenas permaneçam os anjos
e estes...que façam os sinos tocar, as borboletas voar, as flores desabrochar, os passarinhos cantar, as estrelas brilhar e a lua...voltar a encantar.
Talvez aí, a paz volte aos nossos corações e o amor torne a apregoar sem parar.
domingo, 20 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
tao..du!!!!???
poeta..agora?
mas o que te passou pela cabeça?
lol!
beijus
Enviar um comentário