terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Um brinde àquela castiça de sempre!

Hoje é um dia importante para Portugal, o nosso "rei" faz anos, sim... o Cristiano Ronaldo! Pronto... até já estou a ouvir as miudas a gritar yeah! e os gajos a fazer uuuuuu, mas a verdade é que não é um dia importante por isso... Hoje faz anos uma "piquena" que conheci há muitos anos atrás... uma rapariga que sempre me mimou desde o primeiro momento...foi ela e ele que me emborracharam pela primeira vez com dois panaxês e uns pires de camarões a acompanhar ou seriam caracóis? Não me recordo, depois de subir aquelas escadas estreitinhas do convívio já não me lembro de mais nada... vá-se lá saber porquê...
É uma das pessoas que me tem acompanhado desde a minha adolescência e sempre contribuiu para o meu bem estar e crescimento, amiga de ajudar, de ouvir e mandar umas gafes entre arrochadas e intervenções que tanto nos fazem rir. O seu riso simpático é contagiante, quando não sorri... está o caldo entornado... mas quando está bem disposta e com uma bejeca a acompanhar é a maior!
Só para te desejar um feliz aniversário e que todas as coisas menos boas se transformem em felicidade pois tu mereces!

À minha cunhada Lena, que eu tanto gosto e que quero sempre ver sorrir e ouvir aquelas gargalhadas únicas!


Sem comentários: