quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ó reles!


Reservado, ajuizado, directo, inteligente, querido, bruto, bonito e acima de tudo um grande amigo. É ele um "velho" amigo chamado Hugo. Conheci-o pela net. Muitos serões passámos a teclar, muitos dias e tardes a falar e muitas madrugadas o aturei...ups! Era mais ele a mim...Ainda cheguei a vomitar no teu clio, não foi?

Falo no passado porque, talvez tenha sido o destino que nos afastou, ou a vontade de alguém... mas a verdade é que apesar de longe e de nos vermos muito pouco a amizade perdura e as conversas continuam, menos longas, mas persistem.

Ele adora discotecas, musica comercial e dançar que nem um louco! Isso queria eu! Poucas vezes o consegui dissuadir e dar-lhe a volta a acompanhar-me a uma discoteca ou a um bar que desse para dançar, mesmo detestando aquilo, lá me fazia companhia, isto porque sempre dava para deitar o olho às gajas...! Outras vezes era ele que me dava a volta para ficarmos montes de tempo no canecão a ouvir musicas malucas da pesada e a beber grandes canecas de cerveja, sim... foi ele que me levou para os maus caminhos do alcool em excesso, o castigo dele por isso era aturar-me depois! ehehe!

Uma vez, à saída de uma noitada da semana académica, picou-me a fazer uma corrida de carros. Ele e o Betó e eu com a Edite e a Ana. Claro que o deixei ir à frente... apenas por bom senso, eu já sabia que se o meu fiat uno vencesse o clio dele... ia ficar tão mau, mas tão mau que era capaz de fazer uma loucura... sei lá! Tipo roubar-me as rodas do carro e deixa-lo em cima de 4 tijolos. Enfim, não arrisquei!

Lembro-me tão bem das coças que eu lhe dava a jogar setas, no fim, só faltava chorar... Eu animava-o: Hugo, só tens que perceber que há pessoas que jogam um bocadito melhor que tu... passava o resto da noite a beber para esquecer.

Foi alguém que me marcou muito...pela positiva e pela negativa, pois tivémos momentos muito bons, mas também houve alguns bem maus. Ficaram mágoas e recordações intocáveis, lágrimas e risos, silêncio e muitas conversas... resumindo...alguém que nunca vou esquecer!

Ah! na minha primeira frase, faltou acrescentar...é solteiro e bom rapaz! :)

Um beijo grande pra ti ó reles!

1 comentário:

Ana Filipa disse...

Olha quem é ele... O Huguito lol
E que picanço...fogo...até tive medo lol
Beijocas