skip to main | skip to sidebar

Dos ursos

Este blog destina-se aos abafos e desabafos de recém casados...lol...e não só ;)

sábado, 15 de dezembro de 2007

Parabéns Dioguito!

Parabéns ao meu afilhado lindo e rebelde, Diogo.


Tou cheiiiiinha de saudades, mas estou quase aí! :)



Lindo, lindo, lindo!

Publicada por Du Dos ursos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

diaper bags
free web templatesfree counters
diaper bag

Nós

A minha foto
Dos ursos
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2008 (11)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2007 (17)
    • ▼  dezembro (5)
      • Parabéns Dioguito!
      • Hi5
      • Um dia dos diabos!
      • Parabéns Meu Amor!
      • Azores...azores! Parte II
    • ►  novembro (12)

Blogues

  • Lúcia Sozinho
  • http://saboresecompanhia.blogspot.com/
  • Joel
  • Cantinho dos miudos
  • David Katano
  • David Fonseca
  • Tuxa
  • mascotinhos em feltro
  • Fieltromania
  • Ao Luar
  • A diferent look
  • Convento Safadas


 

Etiquetas

  • Quadro (1)