quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Dia das amigas

Hoje, quinta feira é o dia das amigas, tradição festejada nos Açores.
A melhor e a maior das amigas é a minha mãe, aquela que está presente em todos os momentos da minha vida, mesmo longe estamos sempre ligadas e em sintonia.
Há aquelas "amigas" que ou ainda não são verdadeiras amigas ou são apenas amiguitas, mas há outras que preenchem completamente o meu coração... aquelas de quem sinto saudades todos os dias, aquelas que vejo poucas vezes por ano, aquelas com quem falo por telemóvel, no messenger ou até as que nem falo, mas que nunca, mas nunca deixo de ter um pequeno momento para pensar nelas. São muitas delas que me confortam quando estou mais triste, mais stressada ou até mesmo infeliz, às vezes basta um sorriso, uma palavra, um gesto, um olhar e tudo parece mais brilhante, mais perfumado, mais colorido, mais saboroso. Um muito obrigado a elas que estão dispersas por vários lugares... um beijo grande para a Guarda, para Lamego, para a Madeira, para as Flores, para Lisboa, para Águeda, para o Porto, para Valongo, para Unhais da Serra, Porto Martins e Praia da Vitória, para Angra do Heroísmo, São Miguel e para o Céu... Eu sei que posso sempre contar com vocês AMIGAS! Feliz dia das Amigas!



3 comentários:

Ana Filipa disse...

Um grande beijão miga... Adoro-te e sabes que mm longe e vendo-nos poucas vezes ficaste sp no meu coração e é cá que permaneces ;)
És linda!!!

Anónimo disse...

Adorei este teu texto...e nunca te esqueças k apesar de longe estás sp nos nossos corações. Bjs grandes :)

Anónimo disse...

Esta AMIGA do coração tb é uma querida... Obrigada pelo texto pq sei q tenho a sorte de fazer parte do teu lote de amigas... E olha que mesmo longe tb tenho spre um pensamento para ti... O único pormenor da nossa amizade q me deixa um pouco triste são as saudades, são spre mtas...
Beijito enorme da Guarda*