terça-feira, 20 de maio de 2008

Hey

Bem, como já acabei as avaliações do 2º período resolvi voltar... Não prometo voltar em força, pois na Terceira começou a época das touradas e não tenho muito tempo :P

Mas volto!

4 comentários:

Anónimo disse...

boas,
tenham cuidado pk a pré epoca das vacas e bois pode ser puxada...n se lesionem...lol...

xuss
jf

David Caetano disse...

Então??? Isto acabou???

joe a.k.a. jucanabarragem disse...

Atao oh pa, venho eu aqui para retribuir o comment e isto ta fechado pra balanço? Vamos la por isto a andar sua preguiçosa.. :)
Queres um tema? «Jantar de Natal PEB 2009»!!
Va força nisso! Abraço ao esposo e porta-te bem!

David Caetano disse...

Oh mau feitio... Passa pelo Blog do Katano para ver o artigo que publiquei sobre uma aldeia abandonada ali para os lados de Figueira de Castelo Rodrigo ;). Parece-te familiar? Beijocas


PS - Então??? Isto acabou???