Hoje o dia é todo dedicado ao amor...
Já consigo ler a maior parte dos teus pensamentos, saber o que te aborrece e o que te dá alegria, o que gostas e o que detestas, saber as tuas ambições e os teus desejos...
Cada dia que passa somos apenas um...
Cada dia mais unidos pelo amor e juntos lutaremos sempre contra tudo e todos os obstáculos.
Obrigado por me compreenderes e por seres o farol que me guia nesta grande viagem que é a vida!
P.S. I LOVE YOU!

2 comentários:
Ai que romantico!!! O amor é lindoooo!!!
Desejo-vos td de bom
bjs
ola Du, ja a mt tempo nao vinha cá, tb venho ca e so vejo amor..amor, fico ciumento..lol!
estou a brincar por amor de nossa senhora SANTISSIMA trindade!
beijoca
Enviar um comentário