quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Ai o S.Valentim!

Hoje o dia é todo dedicado ao amor...


Já consigo ler a maior parte dos teus pensamentos, saber o que te aborrece e o que te dá alegria, o que gostas e o que detestas, saber as tuas ambições e os teus desejos...

Cada dia que passa somos apenas um...

Cada dia mais unidos pelo amor e juntos lutaremos sempre contra tudo e todos os obstáculos.

Obrigado por me compreenderes e por seres o farol que me guia nesta grande viagem que é a vida!
P.S. I LOVE YOU!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai que romantico!!! O amor é lindoooo!!!
Desejo-vos td de bom
bjs

marco disse...

ola Du, ja a mt tempo nao vinha cá, tb venho ca e so vejo amor..amor, fico ciumento..lol!


estou a brincar por amor de nossa senhora SANTISSIMA trindade!

beijoca