quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Parabéns Meu Amor!

É verdade hoje o meu Ursinho faz anos...22 aninhos, está um homem feito! Já vai sendo hora de cortar o cordão umbilical... Quem diria, há uns anitos uma criança cheia de vida, rebelde e egoísta, hoje... continua na mesma!
Agora vou meter um pouco de água porque fazer muita publicidade ao produto pode estragar e concorrência já tenho que chegue pois já me dá suficiente dor de cabeça.
Parabéns a ti que és handsome (só para não utilizar a palavra lindo), o melhor dos amigos, aquele que está sempre presente para me apoiar, para me dar carinho, para me dedicar atenção, para me oferecer flores, para me dizer que me ama, para...me fazer feliz!
Espero que os meus 30 anitos à beira dos teus 22 não comecem a destoar e que me ames sempre com a mesma intensidade.


Desejo-te um bom final de dia junto de quem te ama muito :P

Amo-te! Parabéns!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que dedicatória tão linda!!:)
Muitos parábens Claudio!!Que todos os teus sonhos se realizem, claro com mta paciencia com a Du e as suas amigas!!!:P
Isso dos 22 anos, tem mto q se diga. Pois, tb eu gostava mto de ainda os ter.:)
Um beijinho especial de parabéns!!
Beijao para os dois!

Anónimo disse...

Muito obrigado;)A melhor prenda que se pode ter com 22 anos é sem dúvida alguma a mulher que eu tenho:)Obrigado por tudo AMO-TE MT

marco disse...

taooo novinho o teu home!

pensava que era mais velho! tb so assim para ter paciencia para te aturar...estou a brincar!

parabens ao teu home..

hoke vai ver festa.....daquelas!

Anónimo disse...

ora aki está uma forma diferente com as novas tecnologias de desejar parabena alguem!!

evidente de q como primo já desejei os parabens por outras vias(telemovél,olha tb é uma tecnologia...lol)

qlqler das maneiras fika novamente os meus parabens do primo para o primo !!!
já agora um bjo pa senhora lá de casa e da q deu a luz !!!

xuss
jf