sábado, 15 de dezembro de 2007

Hi5



Queres fazer novos amigos? Queres arranjar um namorado? Queres trocar de namorado? Não tens nada que fazer e apetece-te cuscar? Vai ao Hi5! Aqui encontramos de tudo.
Pessoalmente gosto do hi5, apesar de estar longe da minha linda terra, dos meus amigos, conhecidos, conterrâneos e até "inimigos" estou sempre a par de tudo. "olha esta já não namora...aquele já tem outra...este fala tão bem da namorada mas ao lado tem a foto da amante...xiiii gajo bom este!... " Bem, é demais! Há aqueles mais reservados que só colocam fotos de paisagens, animais e flores para não ferir sensibilidades... devem ser muito feios ou são apenas timidos! Eu, por exemplo não tenho problemas. Gosto das minhas fotos e que as vejam. São momentos...apenas. É uma forma das pessoas não me esquecerem...já que passo a maior parte do ano fora, nem que seja para nos dizerem "estás mais gorda pah!"... não é dos comentários mais felizes mas... há sempre uns que compensam outros. Gosto de cuscar as fotos dos meus amigos e poder mandar uma boquita para matar saudades ou mandar umas beijocas com aqueles gifs todos animados... e também gosto de cuscar as fotos dos outros para depois pensar "fogo...aquela está um pau de virar tripas ou aquele está mesmo careca ou ganda mala (quando vejo a barriga de alguns)!"
Mas, ainda acho mais engraçado o que fazem algumas pessoas, aquilo não é suposto adicionares os teus amigos ou fazer novas amizades? Há pessoas que já têm 2000 e tal pessoas... e nunca falaram com 90% delas... qual é a finalidade destes? E aqueles que já não se falam há anos, que não se gramam e mandam comentários hipocritas só porque fica bem! É de rir! Também há uns que gostam de ver a lista de pessoas que os visitou para sentirem o seu ego mesmo a tocar no céu e depois mandam bocas porque os visitamos... lol...não há uma opção para só poderem aceder ao nosso hi5 os nossos amigos?
Não deixa de ser curioso e agradável ver como algumas das pessoas ficam encantadas com o nosso hi5, porque passado pouco tempo conseguem plagiar e assemelhar alguns dos conteúdos com os nossos. Já estão a demorar as fotos da casa nova de alguém! Toca a mexer...e rápido!
Agora há uma novidade, já podes ver quais dos teus amigos estão online a cuscar no hi5, aquilo melhora a olhos vistos.
Enfim, a verdade é que miudos, cotas, jovens e idosos..tudo já tem hi5 e que é uma forma animada de passar o tempo, isso é.
A tecnologia é fantástica, o facto de podermos estar sempre em contacto com o mundo é extraordinário...
Continuem a por fotos, renovem para continuarmos a cuscar e a passar uns momentos animados.


Agora vou fazer a mala porque estou quase a voltar à terra do frio para passar umas curtas férias de Natal.
Se não voltar aqui entretanto, desejo a todos os que me acompanham nestes devaneios um Feliz Natal e entrem com o pé direito em 2008!

Beijinhos e abraços!

Sem comentários: