quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Azores...azores! Parte II

Ora... quando cheguei aos Açores encontrei de tudo... Graças a Deus!
Boas, más, falsas, mentirosas, ninfomaniacas, interesseiras, enfim... de tudo mesmo!
Apenas vou falar das pessoas boas que conheci e que ficaram, aquelas que marcaram bons momentos e que me fazem sorrir quando as recordo.
Podemos começar pela comadre Rita... ai a comadre é demais! É uma comédia... o pior é quando vê uma farda... não há quem a pare! Boa rapariga, visita-nos de vez em quando e este ano foi parar a uma linda Ilha, Ilha das Flores. Boa estadia por aí comadre!
Meiga, simples, sincera, simpática, alegre e bem disposta, a Mena, uma colega da 1ªescola onde leccionei na Praia da Vitória. Sempre atenciosa e muito prestável. Obrigado por tudo Mena :)
No meu segundo ano de trabalho leccionei em Angra, uma escola grande com muitos colegas, ficaram alguns... os 3 tripeiros, Sílvia, Belinha e o Pedro. Apesar de tripeiros, boa gente! Silvia, aqueles almoços à beira mar, isso é que era qualidade de vida! Belinha sua maluca... só tu para me fazeres rir nos dias mais amargos e chorar nos dias mais alegres... Pedro, um bom rapaz, casado e pai de filhos :)
3º ano de Trabalho na Ilha, EB1/JI do Pico da Urze... ai o que me esperava!
Bem... tive o azar de conhecer a Paula, a Luisa, a Marta... fizeram-me a vida negra durante todo o ano... A Luisa uma coordenadora exigente, sempre em cima do pessoal, mal podias bafejar e ela logo a cortar. A Paula, uma rapariga calada e antipática... a Marta sempre nas suas UNECAS sem ligar puto ao pessoal, sempre antipática e anti social...enfim um inferno...mas para dizer a verdade já tenho saudades da Luisinha porreiraça, da Paula a 100 à hora, da Marta cool e até do Hélder...dusseeeeeeee! Dusseeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Este ano, EB1/Ji da Ribeirinha...esperar para ver!

2 comentários:

Anónimo disse...

Claro,eu n ligo axim a qq pessoa..1º têm d fazer 1s caipirinhas e dps ai e q levam 1 q de confiança:)..e n falaste de ti ne.. mas eu falo.. sp na sua sala, mas qd saia era pa provocar as pessoas com montagens e fazer caipirinhas po pessoal s embebedar.. queres é festa!!..calma, mas maluca!! Gostei de te conhecer. s n fosses casada, faziamos belas farras noturnas. Parece-me! bjs

Anónimo disse...

esse anonimo fui eu, Marta, mas n dava pa identificar entao foi mm axim..mas tb deduzias quem e q tinha escrito isso ne. bjs